domingo, maio 13, 2012

James Moody ( Chiclete )

Queridos leitores, prometo que não vou demorar para escrever novamente, demorei para escrever  pois estava me adaptando a meu novo período escolar, sabe como é passar do período da tarde para de manhã!!! . Estou montando um "projeto" para arrumar, dar uma repaginada no blog e nas postagens, bele!
Ah, antes de começar a falar do livro dessa postagem tenho algo para dizer:
Confiram o site da feira do livro de Ribeirão Preto-SP. http://www.feiradolivroribeirao.com.br/2012/. 
Vou todos os anos e sempre acho a programação o máximo.
Se você não é de Ribeirão Preto, vale a pena vir para conferir.....
Pessoal, escolhi falar de uma coleção super, hiper, mega legal!!
É a coleção do James Moody, mais conhecido como Chiclete. ( Se você for comprar a coleção, procure como Chiclete, tá! ) Chiclete é um menino de 7 anos que mora com sua mãe, seu pai, sua gata de estimação a ratinha, e sua irmã mais velha a Judy Moody...  Quem não a conhece, quem nunca leu um livro dela... Particularmente eu prefiro o Chiclete, mas cada um tem sua opinião. Mas acho que deveriam conferir a coleção de livros da Judy também, vai que vocês gostem!)
Quem escreveu essas duas coleções foi a Megan McDonald e quem fez os lindos desenhos foi o Peter H. Reynolds. E quem publica foi a Editora Salamandra.
Chiclete em seus 6 livros ( mas no Brasil só foi lançados 4 ) ele passa por diversas e divertidas aventuras, que vocês deveriam conferir.

Nomes e imagem dos livros lançados no Brasil:

#1 Chiclete e o Incrível Garoto Que Encolheu
#2 Chiclete e o Incrível Quebra-Queixo Super galáctico
#3 Chiclete e os Tênis Mais Fedorentos Do Mundo
#4 Chiclete e o Expresso Das Cobaias









Espero, que se comprarem ( o que deveriam fazer, afinal a coleção é ótima ) que gostem muito!!!

Beijos, aproveitem suas leituras e até a próxima.........


Nenhum comentário:

Postar um comentário